Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

 

O SINTUFSCar, em consonância com o posicionamento da Plenária Nacional da FASUBRA Sindical, vem informar a SUSPENSÃO DOS ATOS DE RUA previstos para ocorrerem na Praça Coronel Salles, em São Carlos, no próximo dia 18 de março, uma vez que a orientação dos especialistas, diante do crescimento dos casos de COVID-19 no Brasil, é a de não participar de grandes aglomerações. PORÉM, MANTENDO AS GREVES E PARALISAÇÕES – ou seja, nesse dia não comparecer ao trabalho e nem realizar trabalho remoto.

Acreditamos que as universidades devem ter uma ação articulada para buscar formas mais eficazes de tratamento e prevenção, demonstrando a importância da ciência na valorização das nossas vidas. Essa lamentável situação de saúde pública só deixou mais evidente a necessidade de mais investimentos e respeito pelas nossas instituições públicas de ensino e saúde.

Desse modo, no dia 18 de março, as entidades construirão nas redes sociais o grito de indignação com o que tem acontecido no Brasil, com a educação, democracia e desmonte dos serviços públicos.

Seguimos incansáveis na luta e contribuindo pela contenção da pandemia e assim que tudo estiver sob controle voltaremos a ocupar as ruas de país.