Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779
No próximo sábado, 24 de julho, o povo vai às ruas novamente pelo #ForaBolsonaro. Nós acompanhamos as manifestações de #29M, #19J e #3J e sabemos que esse é um passo importante para a retomada de nosso espaço nas ruas.
Mesmo em meio à pandemia, a população brasileira é obrigada a marcar sua posição contra um governo criminoso, que ataca nossa democracia e nossos diretos; que destrói nosso país e os serviços públicos; que é responsável pela morte de mais de 544 mil pessoas e está envolvido em um gigantesco esquema de corrupção na compra de vacinas.
Nós queremos #vacinanobraçoecomidanoprato para garantir que nosso povo consiga sobreviver à COVID-19. Seguiremos exigindo o impeachment de Bolsonaro e Mourão. Seguiremos lutando pela vacinação de todas e todos e auxílio emergencial digno, até o fim da pandemia.
Vamos às ruas! seguindo os protocolos de segurança; utilizando máscaras PFF2, higienizando as mãos com álcool em gel e mantendo o distanciamento social. Sabemos que a pandemia não acabou, mas precisamos defender a vida!