Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

No último dia 21, divulgamos um Boletim do sindicato (nº 033/2017) que além dos informes sobre a Plenária Nacional da FASUBRA, que votou o indicativo para deflagração de uma greve nacional da categoria para o próximo dia 23/10, também apresentou um calendário de mobilização que apontam, dentre várias datas, os dias 28 e 29 de setembro como “Dia Nacional de Luta – realização de Assembleias Universitárias e atividades extramuros da Universidade”.

Essa atividade, dos dias 28 e 29, compreendem a realização de mobilizações nas universidades tal como já estamos fazendo nos campi da UFSCar. Essas atividades visam abrir o debate sobre a indicação de uma possível greve para o próximo dia 23/10.

Além dessas reuniões, estamos também articulando com as demais entidades do campus uma discussão acerca dessa mobilização e convidamos a todos que participem desse debate.

Reconhecemos que o calendário divulgado acabou por gerar uma dúvida sobre se seria Paralisação aqui na UFSCar, naqueles dias.

Esclarecemos, portanto, não se tratar disso e estaremos, nos próximos dias, divulgando todo o andamento desse processo de mobilização dos TA’s.

Assim, NÃO TEREMOS PARALISAÇÕES NOS DIAS 28 E 29/09 (amanhã e depois).

Saudações,

 

                                               Diretoria Colegiada do SINTUFSCar