Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

A coordenação da Mulher Trabalhadora destaca a importância da participação das mulheres no Encontro Nacional nos dias 20 e 21 de maio e no Ato Ocupa Brasília em 24 de maio.

A FASUBRA Sindical orienta os sindicatos de base que garantam a participação das trabalhadoras técnico-administrativas das instituições federais de ensino no Encontro Nacional da Mulher Trabalhadora. O evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, com condições estruturais para permanecer no Ato Nacional convocado pelas centrais sindicais no dia 24, o Ocupa Brasília.

O eixo principal será a luta contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária no Encontro Nacional da Mulher Trabalhadora e no Ato Ocupa Brasília. Consideramos essencial que todas as mulheres que estarão no encontro, participem da marcha.

Reforçamos a orientação às mulheres que venham preparadas para permanecerem em Brasília no período do dia 20 a 24 de maio.

  • Alertamos também o aviso com antecedência das mulheres que precisam de creche, para garantirmos a vaga.
  • Na ocasião será realizada uma homenagem a todas as mulheres que fizeram parte da gestão da FASUBRA, desde sua fundação. Solicitamos aos sindicatos a garantia de participação das companheiras homenageadas.

Será muito importante a participação de todas as mulheres no encontro!

Coordenação da Mulher Trabalhadora