Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

19/04, quarta-feira – 17h, no Ginásio de Esportes

contra-previdenciaO Comitê UFSCar Contra a Reforma da Previdência, composto pelo SINTUFSCar, ADUFSCar, DCE, APG e representantes de outros coletivos, convoca todos a participarem da Plenária Universitária no dia 19/04, quarta-feira, 17h, no Ginásio de Esportes, Campus São Carlos.
Esta Plenária faz parte dos esforços conjuntos para debatermos e nos mobilizarmos contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e o avanço das Terceirizações para atividades fins, conjunto de medidas que estão sendo implementadas pelo Governo Temer em continuidade às políticas de ajuste fiscal que buscam colocar sob as costas dostrabalhadores a responsabilidade da crise econômica que atinge o país.
Iremos debater também ações conjuntas para Greve Geral do dia 28/04, convocada por todas as Centrais Sindicais do país.
Participe! Somente a unidade entre todos os setores será capaz de construir uma forte greve para derrotarmos a Reforma da Previdência e todas as medidas que retirem direitos dos trabalhadores!