Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

A Jornada de Debates do Dieese (Departamento de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos) abordou em sua 13ª edição, ocorrida nesta quinta-feira (23), os impactos da reforma da Previdência Social aos trabalhadores.

O evento aconteceu em São Paulo e a CSP-Conlutas, como filiada e parte do conselho político da instituição, participou do debate expondo a posição da Central contrária à medida e reforçando que não há possibilidade de negociação ou flexibilização.

Em nome da Central, o membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas, Paulo Barela, destaca que é necessário construir o dia 8 de março e o dia 15, data de mobilização nacional. Além disso, frisou a importância de avançar no debate e realizar uma greve geral no país, para barrar as contrarrerformas do governo Temer e do Congresso.

O vídeo do evento na íntegra está disponível no canal da TVT. Assista AQUI.