Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779
Entre os encaminhamentos, foi orientado que as organizações pressionem os parlamentares de sua região para que votem contra a proposta.

Entre os encaminhamentos, foi orientado que as organizações pressionem os parlamentares de sua região para que votem contra a proposta.

A FASUBRA Sindical participou na quinta-feira, 16, do Café da manhã de articulção com o tema “Queremos uma reforma da previdência social e inclusiva”, no Centro Cultural de Brasília-DF. Cerca de 80 pessoas de organizações socias e deputados se articularam em uma conversa contra a reforma da previdência. A proposta, em discussão no Congresso Nacional, pode ser votada na próxima semana.

Presentes ao evento o senador Paulo Paim (PT/RS), a deputada Érika Kokai (PT/DF), o economista Guilherme Delgado, membros do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), Auditoria Cidadã da Dívida, Contag e Centrais Sindicais. Representou a Federação a coordenadora Eurídice Almeida.

O seminário foi convocado pelo projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política, organização ligada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com o objetivo de elaborar estratégias de mobilização da sociedade que enfrentem a atual proposta de reforma e apontem para uma reforma inclusiva. Entre os encaminhamentos, foi orientado que as organizações pressionem os parlamentares de sua região para que votem contra a atual proposta.