Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

A próxima semana será de mobilizações e paralisações por todo país. Como parte das ações de agitação, a CSP-Conlutas confeccionou um panfleto para ser trabalhado nesses dias de luta.

Neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, está sendo chamado uma greve geral contra a violência machista e os ataques aos direitos das trabalhadoras pelo mundo. No Brasil, estaremos nesta mobilização e vamos para as ruas para barrar as reformas da Previdência e trabalhista e os ataques que vêm sendo aplicados pelo governo Temer.

Outra data importante é 15 de março, Dia Nacional de Paralisações, convocado pelas Centrais Sindicais. Assembleias, protestos, atrasos nas entradas, trancamento de rodovias, greves, manifestações estão sendo organizadas em diversos estados. Esta paralisação nacional precisa ser um passo para a convocação imediata de uma Greve Geral no país.

Para ter acesso ao material baixe a versão em PDF AQUI:

download-btn

Caso tenha interesse no material impresso entre em contato com as sedes da CSP-Conlutas em sua cidade ou estado.