Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

A FASUBRA Sindical vem a público denunciar toda e qualquer manobra política, que vise amordaçar as entidades sindicais brasileiras, e em especial a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).

A associação, com total apoio de todas as entidades sindicais deste país, vem diuturnamente alertando a população brasileira sobre as falácias do rombo da Previdência.

A postura neoliberal do governo golpista de Michel Temer de, utilizar um minuto do horário nobre das emissoras de TV para divulgar a “necessidade” de Reforma Previdenciária, visa única e exclusivamente, exterminar os benefícios previdenciários do povo brasileiro, para favorecer as operadoras de Fundo de Pensão.

No dia 22 de fevereiro no site da revista Época, no editorial Expresso, foi publicada certa “irritação” dos deputados que integram a Comissão Especial da Reforma da Previdência. Os parlamentares Carlos Marun (PMDB/MS) e Júlio Lopes (PP/RJ) foram ao Palácio do Planalto se queixar contra a divulgação da Anfip de superávit na Previdência.

A entidade contesta o déficit da Previdência, afirmado pelo governo ilegítimo de Michel Temer. De acordo com a Anfip, o saldo é positivo desde 2006 e o governo não leva em conta as receitas da Seguridade Social, constituída pela Saúde, Assistência e Previdência Social.

Os deputados solicitaram que a Advocacia-Geral da União acione a justiça, com o objetivo de impedir que a Anfip divulgue as informações.

Portanto, repudiamos a informação veiculada pela mídia burguesa e golpista, que os deputados acionem a justiça contra a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, a Anfip.

A entidade, que tem todo o aval do movimento sindical brasileiro, tem divulgado informações que contestam o déficit da Previdência. Portanto, não podemos aceitar que os deputados Carlos Marun (PMDB-MS) e Júlio Lopes (PP-RJ) tentem barrar a liberdade de expressão da associação garantida na Constituição Federal.

Art. 5º
IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Isto é inadmissível!

Ainda vivemos em um Estado Democrático e de Direito, que os senhores deputados certamente não devem gostar muito. Todavia, continuaremos juntos com a Anfip denunciando todos os descalabros da dita “Reforma da Previdência”, que apenas desmonta os direitos sociais da população brasileira, em benefício dos fundos de pensões.