Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

Fasubra – A segunda parcela do reajuste salarial conquistado no acordo de greve de 2015, já está na prévia. No próximo contra cheque consta 5% + 01% no step, tais valores estão garantidos para ativos e aposentados.

A FASUBRA sindical reafirma que o acordo de greve de 2015 ficou aquém da reposição da inflação e temos convicção que os Tae merecem muito mais, pelo trabalho corresponsável na produção de conhecimento exercido pelas universidades federais através do ensino, pesquisa e extensão.

Mas jamais podemos esquecer que todas essas conquistas financeiras não são bondade de nenhum governo, na verdade são frutos das nossas lutas, greves e negociações as quais a FASUBRA e seus sindicatos filiados sempre estiveram a frente. Bem como é resultado da disposição de luta dos trabalhadores técnico administrativos que sempre entenderam a importância da organização dos trabalhadores para defender direitos e ampliar conquistas.

Faça o Download da Tabela clicando no link abaixo:

download-btn