Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

Prezado(a) Associado(a):

A Diretoria do SINTUFSCar vem através desta, esclarecer aos seus associados que a eleição para a nova diretoria convocada para o dia 30 de novembro de 2016, está de acordo com o artigo 89 do seu estatuto cumprindo todos os prazos referentes a convocação da eleição, inscrição de chapas, entre outros. Sendo assim não há qualquer motivo legal que justifique qualquer adiamento da mesma.

Ainda esclarecendo, cabe a Diretoria do SINTUFSCar e somente a ela promover o processo eleitoral segundo o artigo 3º inciso IV do mesmo estatuto.
No intuito de seguir plenamente o estatuto que rege essa instituição, a Diretoria reafirma a data da eleição para o dia 30 de novembro de 2016 e também todas as outras datas referentes ao processo eleitoral já publicadas no edital.

Lamentamos profundamente, que neste grave momento pelo qual passa à Categoria, com os Ataques promovidos pelo Governo (PEC 241, Reforma da Previdência, Contingenciamento de Recursos, Terceirização ) e pela Reitoria (que mais uma vez Judicializa a nossa Greve, inclusive com um pedido de multa diária de R$ 50 mil/dia contra o SINTUFSCar), algumas pessoas venham às Assembleias com o objetivo único de tumultuar e tentam “melar” as Eleições do SINTUFSCar, inclusive com a divulgação e a propagação de Desinformação e Boatos nas Redes Sociais e também através de Boletins por e-mail. Lembramos mais uma vez, que a Categoria não aceita mais esse tipo de Política rasteira e que por durante muitos anos, foi praticado nas Assembleias e que fez com as pessoas se afastassem do Sindicato e das Assembleias.

Sem mais, fazemos votos que todos os associados participem ativamente desse processo eleitoral e que ele ocorra da forma mais limpa e transparente possível.

Diretoria SINTUFSCar

Faça o Download da Resposta aos Ofícios 001, 002 e 003/2016 da Comissão Eleitoral:

download-btn