Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

As inscrições para candidatos a representantes da CISTAE podem ser feitas até 2 de setembro

Estão abertas as inscrições para a eleição de representantes técnico-administrativos para integrar a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação ( CISTAE ) da UFSCar.

Serão eleitos 12 representantes do corpo técnico-administrativo da Universidade, sendo seis efetivos e seis suplentes. Podem se candidatar todos os técnico-administrativos ativos do quadro da Instituição.

Inscrições

As inscrições de candidatos podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online até às 17 horas do dia 2 de setembro.

Eleições

As eleições acontecem no dia 29 de setembro nos quatro campi da UFSCar – São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino –, em local e horário a serem divulgados em breve.

Mais informações podem ser obtidas no Edital e dados sobre a CISTAE estão disponíveis na página a seguir: