Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

questionario

A Comissão Interna de Supervisão de Carreira da UFSCar–CISTAE, em nome de seus membros, agradece a participação dos Servidores Técnico-Administrativos que reservaram parte do seu tempo para responder o questionário por ela enviado,em novembro do ano passado.

A participação foi bastante expressiva e trouxe aspectos muito importantes a serem estudados. A seguir, faça o download do resultado do questionário de múltipla escolha e também alguns tópicos citados pela grande maioria e que terão uma atenção especial da CISTAE, que os tratará com a os órgãos competentes da Universidade.

Dois desses assuntos já estão sendo tratados com a ProGPe, são eles: remoção e estágio probatório. Não por acaso, são estes os dois primeiros assuntos que tiveram o empenho da CIS. No início do nosso mandato, nos reunimos com os TAs de todos os campi e foram eles que escolheram os temas mais necessitados de estudo. Assim, escrevemos um Projeto de Remoção cujo conteúdo já contempla grande parte do que foi colocado nas respostas do questionário e que foi entregue à ProGPe em maio do ano passado e que está aguardando as considerações daquela Pró-Reitoria.O outro,Estágio Probatório, escrito mais recentemente, foi entregue em janeiro deste ano e também aguarda as considerações da Pro-GPe.

Além disso, há outros assuntos que muitas vezes requerem a participação da CISTAE. Por exemplo, dificuldades com a solicitação de progressão por capacitação, qualificaçãoou por ser portador de diploma acima do solicitado no concurso público. Temos alguns casos sendo estudados e, sugerimos que o TA que tenha dúvidas sobre este assunto, procure a CISTAE para esclarecimentos.

Resultado do questionario enviado aos Taes em 2015:

download-btn