Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

A Diretoria do SINTUFSCar recebeu cópia da Minuta de Portaria de Afastamento dos Servidores Técnico-Administrativos, para realização de atividades de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado), que iniciará a discussão à partir desta quinta-feira (05/05). É importante ressaltar que a discussão acerca de uma Política clara e transparente de Capacitação, voltada para os Técnico-Administrativos, que envolvam Cursos de Curta Duração, Graduação, Especialização, Mestradro e Doutorado fazem parte da Pauta de Reivindicações, encaminhadas pelo SINTUFSCar à Reitoria, desde 2012.

É importante darmos início a esta discussão, mas que ela não fique restrita apenas aos Cursos de Pós-Graduações stricto sensu, que compreendem os Programas de Mestrado e Doutorado voltados aos Portadores de Cursos Superiores de Graduação.

Desta forma, o SINTUFSCar, solicita o envio de Colaborações/Sugestões para que possamos contribuir com a discussão da Minuta da Portaria, que será feita por Comissão Eleita em Assembléia, durante a Greve de 2014. Para isto solicitamos que as contribuições possam ser enviadas para o e-mail: sintuf@usfcar.br, que repassará as informações recebidas para à Comissão.

UFSCar, 03 de maio de 2016.