Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

O XI Congresso do SINTUFSCar vai acontecer virtualmente de 09 a 11 de junho de 2021 e terá como temas a serem discutidos, a pandemia e universidade, conjuntura nacional e internacional, saúde do trabalhador, nosso plano de lutas e vamos também eleger o Conselho Fiscal.

Ao longo das últimas semanas realizamos reuniões com todos os departamentos/centros/campus da UFSCar para eleger delegados e delegadas para o XI CONTUFSCar. Caso você não tenha conseguido participar das reuniões setoriais e tenha interesse em ser representante de seu setor no congresso, nos encaminhe seu nome completo, setor e campus, por e-mail (sintuf@ufscar.br ou sintuf@sintufscar.org.br).

Importante: as mesas “Pandemia e o papel da universidade”, “Conjuntura nacional e internacional” e “Saúde do trabalhador na pandemia” serão transmitidas em nossa página no Facebook.

Confira nossa programação completa!