Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

O Brasil está estarrecido e em luto. São 500.000 vidas ceifadas por uma doença para qual há vacina. É compreensível que as pessoas não acreditassem que se chegaria à tantas mortes.

Pela experiência pretérita brasileira no que tange à capacidade de vacinação pela competência do SUS era inimaginável que chegaríamos a esse número estarrecedor de óbitos. Infelizmente chegamos e sabemos que a culpa não é só do vírus, muito pelo contrário, os verdadeiros responsáveis estão nos negacionistas que povoam os espaços de governo, tal como o próprio.

Triste ter que constatar que só mesmo o simbolismo dos números fez com que, mesmo aqueles que são os responsáveis por essa tragédia, tiveram que sucumbir.

Estamos falando da articulação dos golpistas que inauguraram esse processo com a derrubada de Dilma e construíram o caminho para a ascensão da extrema direita no comando do país.

Não é por menos que a grande mídia, nesse final de semana, teve que sucumbir e pousar de defensores da democracia. A mesma democracia que eles jogaram na lata do lixo, abraçados com a Lava Jato e com o discurso da antipolítica pautado na narrativa da corrupção.

Nossa história de lutas não se limita à ordem institucional deles!

Não por menos, esse 19J superou o 29M e poderá continuar a se superar enquanto não vermos a derrubada desse genocida que ocupa a cadeira de presidente e de todos os seus apoiadores.

O governo Bolsonaro é mais letal que o vírus, por isso fomos para as ruas. Esse é nosso papel histórico! Essa é a nossa luta!

Seremos incansáveis e repetiremos a história: até podemos correr os riscos, mas salvaremos vidas. Salvaremos os nossos.

O Fascismo se derrota nas ruas!!!

#vacinaparatodasetodosjá
#vacinanobraçocomidanoprato
#quemtemfometempressa
#foraBolsonaroeMourão