Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

Na próxima quinta-feira, 1º de julho, às 14h30, realizaremos uma assembleia virtual pela plataforma Google Meet.

Teremos como pontos de pautas informes gerais; informes sobre a última plenária virtual da FASUBRA Sindical; informes sobre os atos do dia 3 de junho e; discussão e deliberação sobre a entrega dos kits juninos do SINTUFSCar.

Em nossa última assembleia, realizada no dia 23 de junho, um dos informes realizados pela direção foi sobre o adiamento das entregas do kit de festa junina para julho. Depois de passarmos o informe, colegas da base sugeriram que nós revertêssemos o valor dos kits juninos em cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesse sentido as(os), associadas(os) do sindicato deixariam de receber o kit, mas o valor de cada um deles seria utilizado para comprar e doar alimentos a pessoas carentes.

Neste momento difícil o SINTUFSCar tem recebido muitos pedidos de auxílio de itens básicos como a alimentação. Acreditamos que essa poderia ser uma grande campanha de solidariedade de nossa categoria, mas, precisamos deliberar em assembleia.