Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

Dia 17 de junho é dia dos servidores públicos aposentados! Nós gostaríamos de deixar nossa homenagem e agradecimento aos trabalhadores e trabalhadoras que construíram a história da nossa universidade e do sindicato.

A trajetória de nossa categoria é marcada pela luta das companheiras e companheiros que estiveram na UFSCar antes de nós. O SINTUFSCar é hoje uma entidade significativa na defesa dos direitos e pautas dos TAs e da comunidade da UFSCar. Nossa atuação combativa é resultado da organização de servidores e servidoras que decidiram se opor ao Regime Militar em 1978.

Nosso agradecimento aos técnico-administrativos que lutaram pelas garantias de nossos direitos ao longo destes anos! Servidores e servidoras da UFSCar participaram de momentos históricos importantes, lutaram por melhores salários, pelo direito à creche, por auxílio alimentação, por melhores condições de trabalho. Lutaram pelo fim da ditadura militar, pela estabilidade no serviço público, pela não privatização das universidades públicas, pela democracia na UFSCar.

Nós seguimos defendendo o serviço público brasileiro, que sofre sistemáticos desmanches e está novamente ameaçado pela Reforma Administrativa, seguimos defendendo uma educação pública de qualidade e os direitos de nossa categoria inspirado na luta dos trabalhadores e trabalhadoras que se dedicaram à UFSCar antes de nós.

Desejamos aos nossos servidores e servidoras aposentados força para seguir lutando! O SINTUFSCar estará sempre ao lado de vocês.