Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

FASUBRA Sindical – A FASUBRA Sindical realiza nesta sexta-feira (21/5), às 17h (horário de Brasília) live sobre a reforma administrativa (PEC 32), que acaba com o serviço público e retira direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Participam como convidados o assessor parlamentar Vladimir Nepomuceno e a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS). A live será transmitida pelas redes sociais da Federação – Youtube e Facebook e contará com intérpretes de libras.

A luta dos servidores públicos, mais uma vez, conseguiu adiar reunião da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados que estava prevista para esta quinta-feira (20/5). Uma nova reunião foi agendada para a próxima segunda-feira (24/5), às 9h, quando os deputados e deputadas vão analisar o parecer do deputado Darci de Matos (PSD/SC).

Ajude a barrar a destruição do serviço público e a retirada de direitos de trabalhadores e trabalhadoras.

Pressione os deputados e deputadas da CCJ. 

#VoteContraaPec32

#ForaBolsonaroeMourão

#SalveoServiçoPúblico