Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779
No próximo sábado (29/05) diversas entidades estão organizando um “Dia Nacional de Mobilização por Fora Bolsonaro”. Na UFSCar, estamos organizando, em parceria com o DCE, uma mobilização virtual que pauta não só o impeachment de Bolsonaro, mas também vida, pão, vacina e educação para todas e todos. Nós vamos realizar uma campanha digital, que garanta nossa segurança (pessoal e coletiva) e ao mesmo tempo nos permita lutar!
Nós queremos compartilhar em nossas redes imagens e pequenos vídeos de nossas associadas e associados com cartazes de luta! Precisamos da ajuda de vocês: basta baixar algum dos cartazes disponíveis aqui em baixo e imprimi-los em uma folha de sulfite. Depois, é só tirar fotos ou fazer pequenos vídeos para postar nas redes sociais ao longo desta semana! Não se esqueçam de marcar a página no  Facebook do SINTUFSCar (@SINTUFSCar) nas postagens ou nos encaminhar por e-mail as fotos e vídeos. Caso vocês prefiram, podem também confeccionar o cartaz manualmente. As fotos também formarão um vídeo promovido pelas entidades, a ser lançado no dia #29M.
Para participar das campanhas nacionais, chamadas pela FASUBRA, UNE, ANDES e entidades de base, use nas publicações #29M#AFederalNãoPodeParar, #VidaPãoVacinaEducação, além de outras que expressem sua manifestação.