Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

Neste sábado participaremos dos atos do “Dia Nacional de Mobilização por Fora Bolsonaro”. O SINTUFSCar está organizando, em parceria com a APEOESP, com o movimento MAIS ADUFSCar e com o DCE Livre UFSCar, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos para famílias carentes.

A partir das 10h00 do dia 29/05, estaremos com dois postos de arrecadação: um na Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Apparecida Resitano) e outro na Praça dos Voluntários. Em tempos tão difíceis a solidariedade é essencial, por isso pedimos a todas(os) que contribuam com mais esta campanha!

Estamos testemunhando uma crise política e sanitária histórica e a população pobre e periférica não tem o auxílio necessário para garantir sua sobrevivência. Lutamos por VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO e sabemos que esses direitos só serão assegurados ao povo brasileiro com a queda de Bolsonaro e Mourão! Por isso seguimos nos mobilizando e tentando, da melhor forma que conseguimos, auxiliar aquelas e aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO!

De máscara, com distanciamento social, sem aglomeração. Vamos juntas e juntos transformar a realidade!

#29M
#AFederalNãoPodeParar
#VidaPãoVacinaEducação
#ForaBolsonaroeMourão