Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

Amanhã (20/04) às 14h30 realizaremos uma assembleia geral da categoria! Além dos informes, apresentaremos, para apreciação, o temário e a data de realização do 11º ConTUFSCar, decidido pela comissão organizadora do congresso.

Escolheremos também os representantes para participar do GT Carreira da Fasubra, que debaterá o trabalho remoto e a Emenda Constitucional 109. O encontro acontecerá virtualmente, pela plataforma Zoom nos dias 23 (14h00 às 18h00) e 24 (09h00 às 12h00) de abril.

Outro ponto de pauta será a eleição de representantes para compor o Comando Nacional de Mobilização, aprovado na última plenária Nacional da Fasubra, que será responsável por acompanhar, junto ao Congresso Nacional, como acontece a tramitação da PEC 32 – Reforma Administrativa.

Por fim, apresentaremos o novo site do SINTUFSCar, que passou por uma reformulação e está pronto para ser lançado.