Notice: Undefined index: logo_width in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 778

Notice: Undefined index: logo_height in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Menu.php on line 779

Nos dias 24 e 25 de maio de 2018 o sindicato realizou o 10º Congresso do SINTUFSCar (CONTUFSCar). O evento reuniu representantes dos TAs da UFSCar dos quatro campi e teve espaços reservados para análise de conjuntura, para conversas sobre combate às opressões e sobre as reformas trabalhista de da previdência.

A mesa de abertura contou com a presença de representantes da Central Sindical Popular Conlutas (CSP), Federação de Sindicatos de Trabalhadores Ténico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA), Diretório Central dos Estudantes Livre (DCE-UFSCar) e Associação dos Pós-Graduandos (APG-UFSCar). A mesa sobre conjuntura teve a presença de Davi Lobão, da CSP Conlutas, e do Prof. Dr. Joelson Gonçalves de Carvalho, do departamento de Ciências Sociais.

A juíza da 4ª Comarca de Ribeirão Preto, Carolina Moreira Gama e a coordenadora da pasta Mulher Trabalhadora da FASUBRA Sindical, Ivalnida Reis marcaram presença na mesa “Combate à opressão e assédio”. Gibran Jordão, da FASUBRA Sindical e Rafael Moya, advogado do SINTUFSCar participaram do debate sobre as reformas neoliberais.

As mesas foram gravadas e transmitidas na página do SINTUFSCar no Facebook. Confira a galeria de fotos de cada mesa!

24/05: MESA DE ABERTURA

24/05: MESA SOBRE CONJUNTURA

24/05: MESA – COMBATE À OPRESSÃO E ASSÉDIO

25/05: MESA – AS REFORMAS NEOLIBERAIS: TRABALHISTA DE DA PREVIDÊNCIA